Contato:   Gravataí: (51) 3488.3488

Rompedor Hidráulico DOOSAN
Série DXB
Descrição
Os novos rompedores hidráulicos Doosan da série DXB são projetados para uso em mini escavadeiras e escavadeiras grandes. São destinados à demolição, construção e aplicações em pedreiras, oferecendo uma imensa gama de características: uma ponteira simples, design robusto, baixos custos de manutenção, além de conforto e proteção do operador, garantindo ao consumidor um equipamento que se destaca pela economia e confiabilidade.

A nova série de rompedores hidráulicos foi lançada no mercado europeu com a introdução do DSC36, DXB170, DXB190 e modelos DXB260, que abrangem os transportadores de mini escavadeiras e skid-steer para escavadeiras de grande porte. Com a adição do modelo DXB100, em julho de 2010, a novo conjunto de rompedores hidráulicos Doosan representa uma linha completa de modelos para todos os tipos de clientes.

A tecnologia DXB assegura proteção ao usuário por meio da redução dos picos de pressão. Os acessórios DXB incluem um sistema de recuperação de energia e um sistema de válvula patenteada, que aumentam o desempenho global, um pistão e cilindro de alta qualidade fabricados com tolerâncias precisas e um avançado sistema de amortecimento para proteger os rompedores contra as quebradeiras de disparo em branco. O bom nível de tolerância das peças utilizadas resulta em menores custos de manutenção.

O DXB170 Doosan é adequado para escavadeiras 18-28 toneladas e o DXB260 é projetado para uso em escavadeiras 27-37 toneladas. Muito eficiente tanto em rocha, pedras, resíduos de demolição de concreto e outros, bem como os trabalhos de escavação.

Principais características:
Novo Sistema de Válvulas: A válvula principal controla os movimentos do pistão aumentando seu desempenho e eficiência.

Maior Qualidade do Pistão e Cilindro:
As estreitas tolerâncias de fabricação reduzem os vazamentos internos, aumentando a eficiência do rompedor.

Avançado Sistema de Amortecimento:
O amortecedor localizado no fundo do cilindro desacelera e cessa o movimento descendente do pistão, protegendo também contra o superaquecimento.

Sistema de Recuperação de Energia:
Aumenta a potência utilizando a energia gerada pela percussão do pistão. Este sistema permite o aumento automático da frequência do rompedor quando utilizado em materiais duros.

Proteção à Escavadeira:
A alta tecnologia utilizada no projeto e fabricação do rompedor reduzem os picos de pressão prevenindo a formação de trincas e danos nas bombas hidráulicas. O modelo carcaça fechada (housing type) minimiza a transferência de vibrações para a escavadeira.
Galeria
1
2
3
4
5
6
7
Downloads
• Catálogo em PDF
Fale Conosco
Produtos relacionados
  Nós ligamos para você.
Não fique com dúvidas sobre produtos ou serviços Romac. Deixe o seu contato que um representante entrará em contato com você o mais rápido possível.




Nós ligamos para você.
Não fique com dúvidas sobre produtos ou serviços Romac. Deixe o seu contato que um representante entrará em contato com você o mais rápido possível.




Peças e Acessórios

Completa linha de suplementos para sua máquina estar sempre atualizada e nunca parar.
Saiba Mais
Pós-venda Romac

O grande diferencial da Romac é garantia de estoques e serviços com mão de obra especializada.
Saiba Mais
Romac News
n°13
Serviços de
Financiamento

Compre seu equipamento sem dores de cabeça com a Romac.

Enviar

RS
Gravataí:
(51) 3488.3488