Contato:   Gravataí: (51) 3488.3488

Engenheiros da Doosan Infracore provam proeza de fabrico avançado ao obterem qualificações técnicas de alto nível (MARCAS)

Setembro 2020

A Doosan Infracore continua a reforçar a sua competitividade tecnológica, permitindo aos seus engenheiros obterem qualificações técnicas de alto nível, tanto nacional quanto internacionalmente.

Em 23 de julho, a Doosan Infracore anunciava que um total de sete engenheiros obteve aprovação no 67º Teste de Especialização Nacional, cujos resultados finais foram anunciados em 17 de julho. Foi mencionada a prestação do supervisor Byeongwoo Nam, que ganhou o título de "Tripla Coroa de Técnico Especializado" ao adquirir o certificado de Especialista de Gás,além da sua atual certificação em Manutenção de Equipamentos de Construção e Manuseamento de Matérias Perigosas.

Um técnico especializado é certificado pelo governo coreano como alguém que possui competências técnicas de alto nível em conjunto com capacidades proeminentes de gestão de serviço no campo. A Doosan Infracore assegurou um total de 150 técnicos especializados em vários campos, incluindo a mais recente adição de cinco colaboradores, incluindo Byeongwoo Nam, certificado como técnico especializado em três áreas.

No último mês, a Doosan Infracore formou três engenheiros certificados pelo governo coreano como especialistas dotados de conhecimento técnico de alto nível nas suas áreas profissionais, para além de capacidades extraordinárias em áreas fundamentais como planejamento, investigação e desenvolvimento e gestão nos seus campos.

Os novos engenheiros da Doosan Infracore são o diretor-geral Adjunto Geunjae Lee, da equipe de engenharia de fabrico Incheon e o engenheiro de Investigação Sênior Cheongrae Lee, da equipe de desenvolvimento de soluções virtuais. Geunjae Lee tornou-se no segundo engenheiro da empresa a obter certificação profissional em duas áreas, em tecnologia de soldadura e em equipamento de construção, em 2017. Até a data, a Doosan Infracore conseguiu assegurar a formação de um total de seis engenheiros.

Entretanto, a Doosan Infracore formou o seu primeiro Inspetor de Revestimentos Internacional, certificado pela NACE International, que é a melhor a agência de certificação ao nível mundial na indústria de controle de corrosão.

O engenheiro de investigação sênior Wonho Lee da equipe de tecnologia de novos materiais no Instituto de Tecnologia da Doosan Infracore obteve aprovação no exame do Programa de Inspetor de Revestimento de nível 2 realizado pela NACE (National Association of Corrosion Engineers) dos EUA e é agora o primeiro inspetor de revestimentos de nível internacional na empresa.

A Doosan Infracore organiza vários programas concebidos para ajudar os seus empregados a melhorarem continuamente as suas capacidades no local de trabalho. Entre essas iniciativas inclui-se o apoio ativo da empresa aos seus empregados através do Grupo de Estudo de Certificação de Técnicos Especializados e a implementação do Programa de Melhoramento de Competências Funcionais para ajudá-los a melhorar as suas aptidões profissionais.

"As competências técnicas dos nossos funcionários, aliadas às certificações nacionais e no estrangeiro, em última análise tornam-se em umativo crítico de conhecimento da empresa", referiu um executivo da Doosan Infracore. "Como tal, iremos continuar a apoiar proativamente o esforço dos nossos funcionários para melhorarem as suas capacidades técnicas e encorajá-los a partilharem estes conhecimentos especializados no seio da empresa, como uma forma para fortalecer a nossa competitividade."

Fonte: https://la.doosanequipment.com/pt/media/news-view/20174943?page=0
Galeria
1
Notícias Romac
  Nós ligamos para você.
Não fique com dúvidas sobre produtos ou serviços Romac. Deixe o seu contato que um representante entrará em contato com você o mais rápido possível.




Nós ligamos para você.
Não fique com dúvidas sobre produtos ou serviços Romac. Deixe o seu contato que um representante entrará em contato com você o mais rápido possível.




Romac News
n°13
Serviços de
Financiamento

Compre seu equipamento sem dores de cabeça com a Romac.

Enviar

RS
Gravataí:
(51) 3488.3488