Contato:   Gravataí: (51) 3488.3488

USINA AMMANN OBTÉM SUCESSO EM UM PROJETO E AJUDA A CONCRETIZAR OUTRO

Junho 2020

Uma usina de mistura de asfalto da Ammann mostrou ser ecologicamente correta em um projeto de grande escala que ajudou uma empresa chinesa a ter sucesso na obtenção de outro contrato de grande volume.

A Xingtai Road & Bridge Co., uma das maiores empreiteiras da China, usou uma usina de mistura asfáltica Ammann ABP 400 Universal para produzir a mistura para a reconstrução e expansão da via expressa Xinjiang Wukui, uma componente chave da Iniciativa do Cinturão e Rota, estratégia de desenvolvimento global adotada pelo governo chinês.

A ABP 400 Universal foi a primeira usina Ammann comprada pela Xingtai Road & Bridge. As características ambientais da usina, incluindo um sistema de redução de emissão de gases, foram motivos chave para a compra. “A Ammann ABP 400 Universal é a maior e mais ecológica usina no Noroeste Chinês”, disse Qingyu Li, gerente da Xingtai Road & Bridge.

Outras vantagens ambientais da usina incluem níveis de ruídos e poeira reduzidos, além da capacidade de usar materiais recicláveis.

O foco na produção sustentável tornou-se o elemento fundamental do negócio da Xingtai Road & Bridge. “Nos ajudou a construir a consciência da nossa marca na região de Xingiang,” declarou Li. “Além disso, ganhamos um concurso na área costeira no Sudeste, que é altamente regulamentada a nível de proteção ambiental. A usina Ammann e o sucesso na via expressa foram fundamentais para a consideração para o projeto.”

A via expressa Xinjiang Wukui, uma conexão crucial entre o Cazaquistão e a Europa, foi um projeto de perfil extremamente elevado, que chamou muita atenção.

A região Xinjiang é essencial para conectar a China aos seus vizinhos. É considerada a porta ocidental para o Oriente Médio e a Europa. É também rica em recursos, ainda que pouco povoada. A construção de estradas se desenvolveu lentamente, mas está progredindo e demonstrando que é vital para a região.

É uma área desafiadora de pavimentar devido aos seus invernos congelantes. Isso torna ainda mais urgente maximizar a produção durante os meses em que o clima é favorável.

“Milhares de quilômetros de vias expressas têm de ser construídas durante os curtos verões”, afirmou Li. Isso levou a Xingtai Road & Bridge Co. a operar a planta perto de sua capacidade total de 400 toneladas por hora durante esses meses.

O projeto exigiu que a usina fosse constante e produzisse mistura asfáltica na maior quantidade possível. “A ABP 400 Universal fez isso e concluiu o projeto dentro do prazo,” disse ele.

A qualidade também era importante e a usina forneceu a mais alta qualidade. “A qualidade da mistura e do produto acabado são excelentes”, afirmou Li. “A usina conseguiu também fornecer mistura asfáltica a outros clientes, proporcionando ainda mais rentabilidade.”

A empresa ficou tão satisfeita com a usina ABP Universal que comprou outra usina Ammann: a ABA 320 UniBatch. A ABA UniBatch, que será instalada em breve, apresenta um processo excepcionalmente eficiente de secagem e aquecimento que conserva energia e reduz custos.

Fonte: https://www.ammann.com/pt-br/news-media/news/ammann-plant-succeeds-on-one-project

Galeria
1
Notícias Romac
  Nós ligamos para você.
Não fique com dúvidas sobre produtos ou serviços Romac. Deixe o seu contato que um representante entrará em contato com você o mais rápido possível.




Nós ligamos para você.
Não fique com dúvidas sobre produtos ou serviços Romac. Deixe o seu contato que um representante entrará em contato com você o mais rápido possível.




Romac News
n°13
Serviços de
Financiamento

Compre seu equipamento sem dores de cabeça com a Romac.

Enviar

RS
Gravataí:
(51) 3488.3488