Contato:   Gravataí: (51) 3488.3488

A AMMANN APRESENTA AS CENTRAIS DE MISTURA DE CONCRETO OTIMIZADAS PARA TRANSPORTE

Julho 2019

Série Ammann CBT 105 a CBT 150 TB A Elba oferece centrais de mistura de concreto otimizadas para transporte linear com uma saída por hora de até 128 m³. Instalação rápida, realocação fácil e aderência estrita a dimensões de transporte favoráveis para obter baixos custos de transporte foram os objetivos dos engenheiros de desenvolvimento da Ammann. O resultado é uma central de mistura de concreto equipada com sofisticados mecanismos dobráveis e componentes adequados. A unidade básica pode ser transportada com dois contêineres abertos no topo de 40′ e um contêiner com estrutura plana de 40′. Com isso, a meta de desenvolvimento de uma usina otimizada para transporte é 100% realizada. Dependendo do tamanho da central, a unidade de mistura CBT TB Elba é equipada com misturadores de eixo duplo Ammann da série CEM TP Elba com uma saída de concreto compactado de 2 m3 a 3,5 m³. A recém-desenvolvida série de recipientes lineares CEL 25 Elba tem capacidade de armazenamento de três a oito frações de grãos diferentes e capacidade de armazenamento ativo de 75 m3 a 100 m³. Permite uma vasta gama de aplicações, particularmente quando se considera as dimensões de transporte do contêiner. Dependendo dos requisitos e das preferências do cliente, a central misturadora CBT TB Elba também pode ser opcionalmente equipada com o recipiente linear da série CEL 35 Elba do portfólio da Ammann com capacidade de armazenamento de até 210 m³. As escalas individuais para cimento, água e agregados e a escala aditiva opcional são instaladas eletricamente e pneumaticamente, prontas para operação. Até seis parafusos de cimento podem ser conectados à escala de cimento. Os agregados foram dosados e pesados na correia de pesagem instalada e depois transferidos para a correia de transporte inclinada. O desempenho da correia transportadora inclinada é projetado para alcançar tempos de ciclo curtos e, portanto, uma alta produção de concreto da central misturadora pode ser alcançada. Todos os componentes instalados da central são conectados o máximo possível e pré-instalados tanto eletricamente quanto pneumaticamente. Durante a montagem, a central de mistura de concreto será desdobrada, erguida e a unidade de pesagem já pré-montada será montada na parte superior. A montagem da central misturadora de concreto CBT TB Elba requer apenas uma simples laje de concreto. A construção de fundações é completamente eliminada. Para o conjunto de agregado de cimento, opcionalmente soluções sem fundação de até 100 t de agregado estão disponíveis. Uma boa acessibilidade para trabalhos de manutenção e limpeza também foi considerada no desenvolvimento do CBT TB Elba e reflete a experiência positiva anterior dos clientes com as centrais misturadoras de concreto da Ammann.

Fonte: ammann.com
Galeria
1
Notícias Romac
  Nós ligamos para você.
Não fique com dúvidas sobre produtos ou serviços Romac. Deixe o seu contato que um representante entrará em contato com você o mais rápido possível.




Nós ligamos para você.
Não fique com dúvidas sobre produtos ou serviços Romac. Deixe o seu contato que um representante entrará em contato com você o mais rápido possível.




Romac News
n°13
Serviços de
Financiamento

Compre seu equipamento sem dores de cabeça com a Romac.

Enviar

RS
Gravataí:
(51) 3488.3488