Contato:   Gravataí: (51) 3488.3488

DEMANDA POR SERVIÇOS DE INFRAESTRUTURA DEVE CRESCER EM 2019

Julho 2019

A demanda por serviços voltados à infraestrutura deve obter um crescimento neste ano, segundo o Boletim de Mercado da Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração. O consumo de energia elétrica deve subir mais de 5%, o de serviços de transporte, 1,2%, e o de serviços de telecomunicações, 1,4%. O informativo da Sobratema, elaborado pela EX Ante Consultoria Econômica, mostra que essa expansão, contudo, não será suficiente para o setor voltar aos níveis de operação em 2014, quando obteve-se recorde nessa atividade. O Boletim de Mercado da Sobratema também apresenta informações e dados da indústria de máquinas e equipamentos, cuja expectativa é a continuidade de sua recuperação neste ano tanto em termos de produção como de comercialização. No caso do emprego, a estimativa também é de uma retomada. No acumulado no primeiro trimestre de 2019, o emprego teve crescimento de 10,3%. Outras informações que estão no Boletim de Mercado são relacionadas aos setores que envolvem esse mercado: construção, mineração, agricultura, serviços de infraestrutura e crédito. Sua periodicidade é trimestral.

Adaptado de: sobratema.org.br
Galeria
1
Notícias Romac
  Nós ligamos para você.
Não fique com dúvidas sobre produtos ou serviços Romac. Deixe o seu contato que um representante entrará em contato com você o mais rápido possível.




Nós ligamos para você.
Não fique com dúvidas sobre produtos ou serviços Romac. Deixe o seu contato que um representante entrará em contato com você o mais rápido possível.




Romac News
n°13
Serviços de
Financiamento

Compre seu equipamento sem dores de cabeça com a Romac.

Enviar

RS
Gravataí:
(51) 3488.3488