Contato:   Gravataí: (51) 3488.3488

A AMMANN COMEMORA SEU 150º ANIVERSÁRIO

Março 2019

A Ammann está celebrando, em 2019, um aniversário marcante ao redobrar seus esforços nas áreas de tecnologia e sustentabilidade, duas forças motivadoras por trás desses primeiros 150 anos de sucesso.

“Como o resto do mundo, a Ammann viu muitas grandes mudanças nos últimos 150 anos,” disse o CEO Hans-Christian Schneider, descendente direto de Jakob Ammann, que fundou a empresa em 1869. “O que não mudou foi nosso compromisso de proporcionar aos clientes produtos que oferecem soluções”.

Tais produtos tradicionalmente envolvem o uso de tecnologia. “Todos os nossos produtos, desde o compactador mais leve à maior usina misturadora de asfalto e concreto, se apoiam em tecnologia para ajudar clientes a superarem os desafios que enfrentam em seus canteiros de obra em todo o mundo”, disse Schneider.

Muitas vezes, esses avanços tecnológicos evoluíram através de anos e até de décadas. “A inovação na Ammann não começou há poucos anos”, disse Schneider. “Tem sido parte da Ammann desde sua fundação”. Ele se referiu a uma máquina Macadam como um exemplo. Patenteada pela Ammann em 1908, ela produziu e instalou uma forma primitiva de asfalto.

“Quando olhamos para trás, podemos ver que a máquina Macadam utilizava o que era a tecnologia revolucionária da época”, disse Schneider. “Quando olhamos para frente, sabemos que o foco em tecnologias futuras deve continuar”.

A máquina Macadam, que eliminou um problema significativo de poeira, também era um aceno primitivo para a sustentabilidade. “A máquina melhorou o ambiente ao redor dela”, disse Schneider. “Foi o primeiro esforço de sustentabilidade nas construções de estradas. Sustentabilidade, como tecnologia orientada a soluções, é um tema comum em toda a história da Ammann.”

Os produtos Ammann hoje são desenvolvidos tendo sustentabilidade como alta prioridade. O equipamento de compactação é construído para alcançar distâncias mais remotas em todas regiões, minimizando assim a queima de combustível e o desgaste da máquina. As pavimentadoras têm recursos de automação que otimizam o uso de material. As usinas de mistura de asfalto e concreto da Ammann utilizam tecnologia que permite a produção de até 100% de material reciclado.

“Por muito tempo, a empresa tem investido no sucesso dos nossos clientes e no crescimento corporativo sustentável, e nosso sucesso é a prova de que tal abordagem funciona”, disse Schneider. “Agora, nos nossos 150 anos, estamos muito melhores posicionados mundialmente, uma vez que continuamos a nos apoiar em produtos inovadores, foco no cliente e funcionários altamente qualificados”.

A Ammann é um negócio familiar de sexta geração que produz usinas misturadoras de asfalto e concreto, compactadores e pavimentadoras de estradas em nove plantas na Europa, na China, na Índia e no Brasil. É especializada na construção de estradas e de infraestrutura de transporte. Em 2019, a empresa comemora seu 150º aniversário. Visite o site 150years.ammann.com para saber mais sobre o 150º aniversário da Ammann.

Adaptado de: ammann-group.com/pt-br/news-media/news/ammann-celebrates-150th-anniversary
Galeria
1
2
3
4
Notícias Romac
  Nós ligamos para você.
Não fique com dúvidas sobre produtos ou serviços Romac. Deixe o seu contato que um representante entrará em contato com você o mais rápido possível.




Nós ligamos para você.
Não fique com dúvidas sobre produtos ou serviços Romac. Deixe o seu contato que um representante entrará em contato com você o mais rápido possível.




Romac News
n°13
Serviços de
Financiamento

Compre seu equipamento sem dores de cabeça com a Romac.

Enviar

RS
Gravataí:
(51) 3488.3488